segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gincana Ambiental do CEA está de volta!


No último dia 4 a Escola Estadual Hércules Maymone visitou o CEA Polonês para participar da gincana ambiental, que está de volta. A escola somou 4470 pontos e a equipe vencedora foi a marrom, que contou com os esforços dos alunos: Alexandre, João Vitor, Marineide, Odmar, Valquíria, Thays, Antonio, Jailza, Vanessa e Pedro. A equipe conquistou 1140 pontos para contribuir com o resultado final da escola, que já está no ranking.

A gincana Ambiental

Os alunos que participam da gincana interagem em atividades de conscientização ambiental elaboradas pelos escritores e educadores ambientais Mara Calvis e Heitor Simões, autores de "Lixo no lugar certo, planeta vivo e esperto".

A turma que vai ao CEA é dividida em equipes e cada uma recebe certa pontuação ao fim da brincadeira. A soma das pontuações de todas as equipes é o resultado final da escola e entrará no ranking da Gincana Ambiental, divulgado aqui no blog e atualizado sempre que houver uma nova gincana.

No final do ano a escola campeã, ou seja, a que somar mais pontos, será premiada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).

Mayara da Quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário