segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Atividades da Semana no CEA



A semana começará agitada no CEA Polonês. Amanhã (13.12),  47 alunos da escola Municipal Santos Dumont, participarão das atividades dos educadores ambientais Lú Bigatão e Nereu Rios, logo pela manhã.

Na quarta-feira (14.12) a programação passa a acontecer na Central de Atendimento ao Cidadão - CAC, às 8h30m, quando alunos da escola Estadual Guia Lopes receberão do secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Marcos Antônio Moura Cristaldo, o prêmio “Escola vencedora da Gincana Ecológica do CEA Polonês”.

No período vespertino, as atividades continuam no CEA Polonês, quando os educadores ambientais e escritores Mara Calvis e Heitor Simões ministram  oficina de confecção de fuxicos para grupo de 30 pessoas, previamente inscritas.

Quinta-feira (15.12) acontece a oficina de brinquedos de garrafa PET e baús de Tetra Pak, nos períodos matutino e vespertino. Para encerrar a semana a Associação de Moradores da Vila Jussara, leva um grupo de 30 inscritos para participar da oficina de confecção de bolsas de garrafa PET, na sexta-feira (16.12).

Vale salientar que as oficinas ofertadas pelos educadores, acontecem toda semana e as inscrições estão abertas para grupos de aproximadamente 25 alunos, para mais informações ligue: 33139051.

Nenhum comentário:

Postar um comentário