quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Atividades da Semana no CEA Polonês

Alunos em atividade no CEA Polonês
Mayara da Quinta 

O CEA Polonês recebeu diversas visitas nesta semana. Segunda-feira (17) no período matutino o quinto ano da escola Estadual Padre Franco Deupiano, participou das atividades de educação ambiental. No período da tarde, o oitavo e nono ano da escola Estadual Waldemir Barros da Silva compareceram no CEA.

Terça-feira (18) pela manhã foi a vez do Centro de Educação Aquarela de participar do teatro e passar pela trilha de práticas sustentáveis. Os alunos da escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos aprenderam os ensinamentos ambientais do CEA com a visita vespertina ainda no dia 18.

Ontem pela manhã um grupo de acadêmicos da UFMS fez visita-técnica na Casa Sustentável do CEA e assistiu a uma palestra explicativa com a representante da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Eng. Suely Brasil. 

Ainda no dia 19 pela tarde, a escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes visitou o CEA e participou da gincana voltada para os alunos de ensino Médio. Na ocasião o grupo ganhador somou 800 pontos pela atuação dos alunos: Gabriel, Erica, Raquel, Igor, Paula, Francielle e Jhennifer. 

Hoje de manhã quem participa da gincana é a escola Estadual Adv. Demósthenes Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário