sábado, 11 de agosto de 2012

Empresa incubada fabrica mil sacolas com material reciclável

Começou no dia 07.08 em Campo Grande, o Fórum de Educação Ambiental, promovido pelo governo do Estado e entregou aos participantes mil sacolas fabricadas pela empresa Campo Grande à Tiracolo pertencente a Incubadora Municipal Zé Pereira/Sedesc.
A empresa começou a produzir as bolsas carteiras no último mês de janeiro e para confecção desse material foram utilizados aproximadamente mil e duzentos metros de lona de banner.
Segundo a proprietária da empresa, Monique Klein, esses banners são doados por colaboradores e, muitos doadores são fixos como a empresa Artcom. “Essa foi uma grande oportunidade de mostrar que empresas incubadas podem crescer se houver um investimento no potencial dos pequenos empreendedores”. Costurar mil bolsas foi um grande desafio, mas a nossa equipe realizou o pedido com sucesso, estamos realizadas “afirmou Monique”.  Neste Fórum será definida a política de Educação Ambiental do Mato Grosso do Sul e as palestras estão acontecendo até a próxima quinta-feira, na Universidade Católica Dom Bosco.  
Também houve as visitas ao Centro de Educação Ambiental –Leonor Reginato Santini, nos dias 07 e 08, no qual foi apresentado todo processo da educação sobre o meio ambiente com as crianças e adolescentes do ensino fundamental e médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário