quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Semana no CEA Polonês

Mayara da Quinta

Segunda-feira pela manhã o CEA Polonês recebeu a visita da escola municipal Desembargador Carlos Garcia de Queiroz, os alunos do ensino fundamental participaram das atividades elaboradas pelos educadores Lú Bigatão e Nereu Rios.

A tarde o Centro de Referência da Assistência Social Hércules Mandetta levou seus alunos de 5 a 11 anos para conhecer as programações educativas do CEA. Na terça-feira (8), foi a vez do Centro de Educação Infantil - Ceinf Vera Alba Congro Bastos levar seus alunos de 4 e 5 anos para participar. E no período vespertino ainda houve visita da escola estadual Luísa Vidal Borges Daniel, com alunos do ensino fundamental.

Gincana

A Gincana ambiental para os alunos do ensino Médio, elaborada pelos educadores Mara Calvis e Heitor Simões, continua e a pontuação das escolas participantes é sempre somada para classificação do ranking. A escola que somar mais pontos até o final do ano será premiada.

Ontem (9) os alunos de ensino Médio da escola Estadual Professora Brasilina Ferraz Mantero participaram da gincana pela manhã. A escola somou 1.900 pontos, e o grupo vencedor foi o vermelho, com os alunos: Rafael, Marco e Oséias.

No período da tarde foi a vez da escola estadual Amélio de Carvalho Baís, que obteve pontuação total de 2.750 pontos. A equipe vencedora é a marrom com os integrantes: Iasmin, Emilly, Gabrielly, Ana Gabriela, Maira, Mariana, Francisco e Izabela.

Hoje, a escola estadual Tiago de Oliveira encerra as atividades educativas da semana.

Evento

Acontece hoje e amanhã no CEA a Oficina de Apresentação dos Estudos que Embasarão o Enquadramento da Bacia do Rio Anhanduí, desde a nascente até a confluência com o Córrego Cachoeira.

2 comentários:

  1. Gostaria de ver as fotos da visita da escola Brasilina Ferraz Mantero mas nao está aparecendo como link posteriormente nao abrirá...

    ResponderExcluir
  2. Em breve colocaremos no blog Carol!
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir